Novo Reduced price! 12 ml Natural Herbal Tratamento Unha Óleo Unha Unhas Cuidados Com A Pele Tratamento de Reparação Líquido Limpador de Onicomicose Remoção HOT NEW Ver maior

€2.16

-17 %

€2.63

Novo produto

Tipo de unidade item
Peso do pacote 0.04kg (0.09lb.)
Tamanho do pacote 9cm x 6cm x 3cm (3.54in x 2.36in x 1.18in)
Marca GUJHUI
PESO LÍQ 12ml
Tipo cutícula óleo/nutrição petróleo
Modelo Número Nail Repair Treatment Liquid
Quantidade 1pcs
Ingrediente liquid
Tipo de Item Tratamento para Unhas

Características:
Penetração forte, forte inibição de bactérias.
Tamanho portátil, fácil de transportar e usar.
Promover uma qualitativa gene estudantes reparo danificado celular celular, acelerar a uma questão Do Metabolismo, crescimento, iluminação de uma camada.
Cinza negra armadura, extração de medicina tradicional Chinesa.
Seguro e eficaz, uma boa escolha para a sua beleza do prego.
Descrições:
Fácil de usar, fácil recuperação de Simplificar, simplificar muitos complicado processo de tratamento, evitar complicado manicure.

Etiquetas: 12 ml Natural Herbal Tratamento Unha Óleo Unha Unhas Cuidados Com A Pele Tratamento de Reparação Líquido Limpador de Onicomicose Remoção HOT NEW baratos, Tratamentos de unhas de ótima qualidade, fornecedores de Beleza e saúde chineses fornecem, Tratamentos de unhas, .

Escrever uma avaliação

Características: Atletas de força tratamento de fungos nas unhas do pé unha fungo do prego líquido. Penetração forte, forte inibição de bactérias. Tamanho portátil, fácil de transportar e usar. Promover uma qualitativa gene estudantes reparo danificado celular celular, acelerar a uma questão Do Metabolismo, crescimento, iluminação

Produtos Relacionados